Em resposta ao tópico: "Impressionante as notícias boas de agora"
Ultimamente estamos vendo muitas notícias boas no Corinthians em relação as dívidas, salários, acordos com empresários e por aí vai. Meus parabéns a nova diretoria e ao presidente que demorou, mas enfim colocou pessoas capacitadas no clube!