Marcelo Dias
Mas cara, o VESSONI TÁ ERRADO?
Sério mesmo?
Quem prometeu transparência foi o próprio Augusto.
Vocês ficaram contaminados com a DOENÇA que virou a política brasileira, onde, se você fizer qualquer crítica a um dos lados, já é prontamente acusado de pertencer ao outro.
O Vessoni cobrava o Duílio e agora cobra o Augusto. Sem choro.
O desgraçado ao Augusto prometeu que as negociações seriam transparentes, então, que cumpra!
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni tentando plantar crise no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Na chegada do Charles, ele quase não falou nada do jogador, mas falou diversas vezes que o Augusto não está colocando os valores da negociação, que o Augusto não está sendo transparente, caraca, o cara mau chegou no Brasil, aguarda uma semana pelo menos, para depois cobrar essas informações, mas o que mais me deixa indignado, é que nos tempos de Andrés e Duílio, nunca vi o vessoni reclamar da falta de transparência, o pior é o ânimo de quem se diz corintiano com os resultados e com as contratações feitas pelo Timão, parece que tá num velório.