Post de Altamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Loucura é 30 no Pedro Raul

Em resposta ao tópico: "30 milhoes no Brian e loucura"

Ainda mais por 50% do passe! O cara joga no mexico; é reserva, passe estimado no sofascore por 4,5M dolares!
já fez a burrada do Pedro Raul e agora vai fazer de novo...
não faz sentido nenhum!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X