Post de Altamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2024 às 21h09 Altamir Gonçalves Loucura é 30 no Pedro Raul Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "30 milhoes no Brian e loucura" 24/07/2024 às 19h32 Ainda mais por 50% do passe! O cara joga no mexico; é reserva, passe estimado no sofascore por 4,5M dolares! já fez a burrada do Pedro Raul e agora vai fazer de novo... não faz sentido nenhum!