Post de Henrique Nunes Da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2024 às 22h46 Henrique Silva Será? Cara se tiver patrocínio com o Itau os antis vão morder as costas kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 31 DaniloTiagoFabianoSUPERWillian+26 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Itau e Corinthians?" 24/07/2024 às 22h43 Parceira?