Anderson Martinez
Ferrou! Já estão secando o Timão?
Como diz o Cacá: P... No C... Da mídia e VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria
Em resposta ao tópico:
De desacreditado a unanimidade numa partida, até a rodada passada ninguém botava fé no Corinthians o que duas vitórias não fazem
