Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2024 às 08h00 Fernando Zemetek E tem MEDO d ganhar desse tipo d adversários em casa! Quem gostou gostei 2 DrezotiPapai Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/07/2024 às 22h29 É o retrato do Corinthians hoje: Time passivo, que não cobra juiz, apanha calado, não peita ninguém