Post de John no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vem patrocínio nem NR do Itaú, já teve post de funcionário do banco dizendo que uma das DIRETRIZES é não fazer ações direcionadas para um único clube, em função de manter a neutralidade e não agradar uma parcela de clientes em detrimento de outras

Leiam a sic do fórum gente

Faz mais sentido para o Itaú patrocinar seleção, comprar nome do campeonato, etc

Em resposta ao tópico: "Itau e Corinthians?"

Itau e Corinthians?

Parceira?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X