Post de Gustavo Fernandes no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu já odeio a globo agora que vou odiar mais se fosse outros times estava defendendo vai Corinthians sic

Em resposta ao tópico: "globo está em desespero para o corinthians não montar um time competitivo.. olha a matéria"

globo está em desespero para o Corinthians não montar um time competitivo.. Olha a matéria

Tenho toda Certeza do mundo que fosse qualquer outro time, Flamengo, Palmeiras etc... Que estava pra fechar a contratação desse jogador Uruguaio que não iriam soltar uma matéria dessa .. Já estão querendo criar um ambiente ostil do cara contra a torcida pra melar a contratação .. Mesma coisa com cuca, foi pra outro time não saiu nada nos jornais
#GLOBOLIXOOOOOO
E VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X