Post de Gustavo Fernandes no fórum "Notícias" do Meu Timão
Gustavo Fernandes
Eu já odeio a globo agora que vou odiar mais se fosse outros times estava defendendo vai Corinthians sic
Em resposta ao tópico: "globo está em desespero para o corinthians não montar um time competitivo.. olha a matéria"
Tenho toda Certeza do mundo que fosse qualquer outro time, Flamengo, Palmeiras etc... Que estava pra fechar a contratação desse jogador Uruguaio que não iriam soltar uma matéria dessa .. Já estão querendo criar um ambiente ostil do cara contra a torcida pra melar a contratação .. Mesma coisa com cuca, foi pra outro time não saiu nada nos jornais
#GLOBOLIXOOOOOO
E VAI CORINTHIANS





