Luan Rodrigues
Horrível, é uma vergonha ele ser jogador de time Grande.
em Bate-Papo da Torcida > " A Bola não chega!"
Em citação ao post:
Se é bonito e tem perfil de jogador tiktok, todo mundo adora, se é o Kazim, feio, estariam escrachando pra expulsar do time.. Essa turma passa pano demais pra um cara que não é camisa 9 de time grande.


