Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem o Yuri perdeu 2 gols que centroavante médio não pode perder, um gol foi por falta de controle de bola o outro por errar a finalização, dois erros de fundamento básico...pensando que a luta é contra o rebaixamento, não se iludam pq é, não podemos de jeito nenhum depender desse cara...nosso último jogo do brasileiro é contra o Grêmio lá...espero não ter que depender desse jogo pra não cair

Em resposta ao tópico: "" A Bola não chega!""

Dizem os fan boys do Yuri Alberto, olha o tanto de passe decisivo do Garro, claro que os 76 passes não foram todos para o BagreAlberto, mas acabou aquela desculpa dele jogar isolado.

Ele teve a proeza de mudar a minha opinião sobre o Bill Metralha... O maluko ruim esse Yuri.

E ai, qual vai ser a próxima desculpa dos fans?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X