Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Ramalho
O ponto alto do raniele antes de vim para o Corinthians foi o cuiaba... Ainda vai evoluir muito, mas hoje o Alex passa mais proteção a zaga
O ponto alto do raniele antes de vim para o Corinthians foi o cuiaba... Ainda vai evoluir muito, mas hoje o Alex passa mais proteção a zaga