Alex Santana já fez falta?
Eu acho que fez e arrisco dizer que ele é melhor que o raniele
Raniele muito mal hoje
873 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu acho que fez e arrisco dizer que ele é melhor que o raniele
Raniele muito mal hoje
873 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pode ser uma bela dupla, se completam!
O ponto alto do raniele antes de vim para o Corinthians foi o cuiaba... Ainda vai evoluir muito, mas hoje o Alex passa mais proteção a zaga
Na minha opinião os dois são fracos.
Opinião de quem já viu Vampeta e Rincon no meio campo.
Publicidade
Ao que me parece, os dois formam a dupla titular de volantes e que só devem estrear contra o Galo no domingo. O Alex Santana é mais aguerrido e brigador por ser declaradamente corinthiano e o Raniele pode ter sentido a saída do Antonio Oliveira e precisa de um tempo para se adaptar à nova comissão técnica. Ainda precisamos esperar aonde o Charles vai jogar e aí esta dupla de volantes pode mudar com o Raniele indo para o banco ou caindo para a linha de 3 zagueiros já que o Felix Torres falhou feio no segundo gol.
Alex Santana é o Toni Kroos perto do Raniele! E ainda reclamam quando o time procura o Cuellar, nossos volantes são meia boca, só tem o Alex que conhece a posição, Ryan tá melhor até do que o Raniele
Fez muita falta