Post de Alex Cardoso da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Silva
Esse Giovanni é ruim demais. Infelizmente os reservas do Yuri estão no mesmo nível ou pior que ele.
Esse Giovanni é ruim demais. Infelizmente os reservas do Yuri estão no mesmo nível ou pior que ele.