Post de Alex Cardoso da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Giovanni é ruim demais. Infelizmente os reservas do Yuri estão no mesmo nível ou pior que ele.

Em citação ao post:

Pra mim o Giovanni deveria ter mais oportunidades, sempre que jogou demonstrou ser um cara, no mínimo, inteligente?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X