Post de NAMIKAZE ZS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa imagem define muito bem os últimos 9 do corinthians

Em 2018 quando o jô e Kazim tinham vazado o Corinthians decidiu fazer apenas uma contratação de centroavante, o junior dutra, que nos primeiros jogos foi tão ruim que o Carille pensou em usar essa formação 4-2-4 o campeonato paulista inteiro, até mesmo quando perdemos a final no jogo de ida ele preferiu isso que usar o junior dutra

O que eu quero dizer com isso? é que o yuri alberto é ruim mais não pior que junior dutra, jhonatas, gustagol, o único que foi bom depois do jô de 17 foi o Boselli que em mais de 70 jogos fez nem 20 gols.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X