Post de NAMIKAZE ZS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Namikaze Zs
Em 2018 quando o jô e Kazim tinham vazado o Corinthians decidiu fazer apenas uma contratação de centroavante, o junior dutra, que nos primeiros jogos foi tão ruim que o Carille pensou em usar essa formação 4-2-4 o campeonato paulista inteiro, até mesmo quando perdemos a final no jogo de ida ele preferiu isso que usar o junior dutra
O que eu quero dizer com isso? é que o yuri alberto é ruim mais não pior que junior dutra, jhonatas, gustagol, o único que foi bom depois do jô de 17 foi o Boselli que em mais de 70 jogos fez nem 20 gols.





