Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tão de brincadeira querer deixar ranielli no banco para o ryan

Em resposta ao tópico: "Raniele x Ryan"

Vejo muita gente falando que Raniele é banco para o Ryan.

Acho que o moleque jogou bem, merece mais chances, mas calma lá...
Seguem números de ontem:

- RANIELE
Passes certos 23/26 (88%)
Duelos no chão (ganhos) 9 (7) - 78% ganhos
Duelos aéreos (ganhos) 1 (1) - 100% ganhos
Cortes 1
Chutes bloqueados 1
Interceptações 2
Desarmes 7
Dribles sofridos 1

- RYAN
Passes certos 28/31 (90%)
Duelos no chão (ganhos) 11 (6) - 54% ganhos
Duelos aéreos (ganhos) 2 (2) - 100% ganhos
Cortes 1
Chutes bloqueados 0
Interceptações 0
Desarmes 3
Dribles sofridos 2

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X