Post de Luan Cláudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é torcedor sim, mas ele trabalha na imprensa também, e tem que puxar um pouco para o que a mídia gosta

Em resposta ao tópico: "O Neto é corintiano de meia tigela!"

Poxa ele reclamou que o juiz deu pênalti para o Corinthians!

O cara não é corintiano? Deveria ter ficado feliz! Não entendo o Neto!

Em 1990, ele brilhou no Timão sendo o rei dos pênaltis e das bolas paradas. Agora parece que odeia o Corinthians no fundo! O que ele tem contra o nosso time?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X