Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dangum Apoiador em 26/07/2024 às 15:19
Neto só pensa no ibope e em fazer oposição a chapa atual do SCCP.
Vindo dele, não espere nada além de um puro show de comédia.
Gratidão é para poucos amiga!
@luis-eduardo4 em 26/07/2024 às 15:22
Nada que o Neto fala deve ser levado a sério, se perdeu dentro de um personagem que ele criou.
Publicidade
Últimas respostas
@joao-paulo-alves em 27/07/2024 às 08:41
Agora que vi, cuié querendo manjar de futebol aí complica fazer análise doq o Neto disse mesmo?
@joao-paulo-alves em 27/07/2024 às 08:39
Tu viu o pênalti que os cara deu pra nós? Imagina se fosse contra. Se toca baralho, Neto falou com a razão e não com o coração! A fase tá ruim, mas não precisamos do juiz para nos ajudar para depois ficar ouvindo piadinha furada.
@lucas.moreira17 em 27/07/2024 às 07:55
Neto é um sic, mas esse pênalti aí vocês estão de brincadeira... Comemorei o gol, óbvio, mas o pênalti é do mais sem vergonha possível.
@mario-csapo-ricardin em 27/07/2024 às 07:04
Eu desconfio de todas as pessoas que ao terem oportunidade de se expressar melhor, de corrigir o Português mal falado, não o fazem para manter uma imagem de que é pobre, de que é raiz, de que é povo. O Neto é só mais um a agir assim.
Publicidade
@jose.claudino1 em 27/07/2024 às 06:56
Esse monte de sic é qualquer coisa menos Corinthiano
@marco-aurelio-colabe em 26/07/2024 às 22:53
É que não foi pênalti, né? Convenhamos.
@luan-claudio em 26/07/2024 às 22:46
Ele é torcedor sim, mas ele trabalha na imprensa também, e tem que puxar um pouco para o que a mídia gosta
@felipe.silva194 em 26/07/2024 às 21:07
Adoro o neto
Assisto todo dia