x
Fórum do Corinthians

O Neto é corintiano de meia tigela!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cyntia

Ranking: 5º

Cyntia 23.472 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2024 às 15:11
Por Cyntia Bandeira Lino (@cyncy)

Poxa ele reclamou que o juiz deu pênalti para o Corinthians!

O cara não é corintiano? Deveria ter ficado feliz! Não entendo o Neto!

Em 1990, ele brilhou no Timão sendo o rei dos pênaltis e das bolas paradas. Agora parece que odeia o Corinthians no fundo! O que ele tem contra o nosso time?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Angelo Sccp

Ranking: 2.408º

Danilo 1.576 posts

@dangum Apoiador em 26/07/2024 às 15:19

Neto só pensa no ibope e em fazer oposição a chapa atual do SCCP.

Vindo dele, não espere nada além de um puro show de comédia.

Gratidão é para poucos amiga!

Foto do perfil de Luis Eduardo

Ranking: 1.449º

Luis 2.563 posts

@luis-eduardo4 em 26/07/2024 às 15:22

Nada que o Neto fala deve ser levado a sério, se perdeu dentro de um personagem que ele criou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Alves

João 6 posts

@joao-paulo-alves em 27/07/2024 às 08:41

Agora que vi, cuié querendo manjar de futebol aí complica fazer análise doq o Neto disse mesmo?

Foto do perfil de João Paulo Alves

João 6 posts

@joao-paulo-alves em 27/07/2024 às 08:39

Tu viu o pênalti que os cara deu pra nós? Imagina se fosse contra. Se toca baralho, Neto falou com a razão e não com o coração! A fase tá ruim, mas não precisamos do juiz para nos ajudar para depois ficar ouvindo piadinha furada.

Foto do perfil de Lucas Moreira

Lucas 89 posts

@lucas.moreira17 em 27/07/2024 às 07:55

Neto é um sic, mas esse pênalti aí vocês estão de brincadeira... Comemorei o gol, óbvio, mas o pênalti é do mais sem vergonha possível.

Foto do perfil de Mario Csapo Ricardino

Ranking: 2.980º

Mario 1.230 posts

@mario-csapo-ricardin em 27/07/2024 às 07:04

Eu desconfio de todas as pessoas que ao terem oportunidade de se expressar melhor, de corrigir o Português mal falado, não o fazem para manter uma imagem de que é pobre, de que é raiz, de que é povo. O Neto é só mais um a agir assim.

Publicidade

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 27/07/2024 às 06:56

Esse monte de sic é qualquer coisa menos Corinthiano

Foto do perfil de Marco Aurélio Colabello

Ranking: 2.896º

Marco 1.272 posts

@marco-aurelio-colabe em 26/07/2024 às 22:53

É que não foi pênalti, né? Convenhamos.

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 26/07/2024 às 22:46

Ele é torcedor sim, mas ele trabalha na imprensa também, e tem que puxar um pouco para o que a mídia gosta

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 3.095º

Felipe 1.178 posts

@felipe.silva194 em 26/07/2024 às 21:07

Adoro o neto

Assisto todo dia