Post de Luan Cláudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele já falou que não vem para o Brasil

Em resposta ao tópico: "[DI MARIA] Esse é o nome"

Querem algo midiático? Di maria!
Atualmente sem contrato, ainda não assinou novo contrato com Benfica
Joga mais 1 ano e meio ainda tranquilo
Substituirá Wesley

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X