Post de Luan Cláudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2024 às 23h57 Luan Cláudio Ele já falou que não vem para o Brasil Quem gostou gostei 1 Vanderson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "[DI MARIA] Esse é o nome" 26/07/2024 às 23h56 Querem algo midiático? Di maria! Atualmente sem contrato, ainda não assinou novo contrato com Benfica Joga mais 1 ano e meio ainda tranquilo Substituirá Wesley