Laurence Olivier
Isso mesmo, é o Sergio Xavier.
em Bate-Papo da Torcida > A transmissão de Corinthians vs Grêmio na SPORTV foi uma vergonha
Em citação ao post:
Só lembrando que o Narrador não é o Sérgio Maurício que está na Band e transmite a Fórmula 1.