Post de Cosme Corinthians ghellere no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele recebe o que 300mil aparece Palmeiras e oferece 50mil ela já vasa0

Em resposta ao tópico: "Depois não adianta se lamentar"

Depois não adianta se lamentar

O que o Corinthians tá fazendo que não renova o contrato desse cara dá logo um aumento e põe a multa lá em cima logo logo os europeus vem atrás dele tá jogando muuuiiito

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X