Post de Cosme Corinthians ghellere no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Julho de 2024 às 01h42 Cosme Ghellere Ele recebe o que 300mil aparece Palmeiras e oferece 50mil ela já vasa0 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 3 MarlonPauloWeverton Em resposta ao tópico: "Depois não adianta se lamentar" 26/07/2024 às 18h32 O que o Corinthians tá fazendo que não renova o contrato desse cara dá logo um aumento e põe a multa lá em cima logo logo os europeus vem atrás dele tá jogando muuuiiito