Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Dificilmente ele vai para a Europa. Pode ir para o oriente médio ou outro clube da sul-america.

Isso porque ele tem a idade avançada para os padrões europeus.

Em resposta ao tópico: "Depois não adianta se lamentar"

Depois não adianta se lamentar

O que o Corinthians tá fazendo que não renova o contrato desse cara dá logo um aumento e põe a multa lá em cima logo logo os europeus vem atrás dele tá jogando muuuiiito

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X