Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Amorim Apoiador
Dificilmente ele vai para a Europa. Pode ir para o oriente médio ou outro clube da sul-america.
Isso porque ele tem a idade avançada para os padrões europeus.
Dificilmente ele vai para a Europa. Pode ir para o oriente médio ou outro clube da sul-america.
Isso porque ele tem a idade avançada para os padrões europeus.