Dida
Não!
em Bate-Papo da Torcida > Michael como reforço midiático?
Em resposta ao tópico:
Bom, vamos lá…
Vocês realmente acreditam que o Michael pode ser esse reforço midiático?
Ele tem muita habilidade, chegaria pra deitar aqui mas definitivamente não é um cara que pararia tudo e só é conhecido aqui no Brasil, não tem toda essa mídia, está beirando os 30 anos e não traria retorno financeiro em uma possível futura venda
Se olhar pelo futebol, Gonzalo Plata nos renderia muito mais frutos, é um jovem jogador habilidoso e com alto valor de mercado, com certeza receberia muito menos que o Michael
Pelo marketing tem que ser jogadores com passagem na Europa, com um certo destaque no cenário mundial, esse é o tamanho do Corinthians