Fagner Souza
O Ramon organizou o time.
Porém o ataque é inútil, ele precisar tirar o Yuri e o Romero (mesmo fazendo gols não dá pra ser titular no lugar desses dois)
em Bate-Papo da Torcida > Coronado, wesley e Fagner
Em citação ao post:
Na real faz até sentido.
O Coronado não tem preparo físico pra ser titular direto, isso já é claro.
O Wesley ele não encaixa no esquema, mas foi testado dessa vez e pode voltar, aliás ele tem que ser orientado melhor.
Fagner pós-lesão parece estar fora de forma e não tão bem quanto antes, não tem ritmo de jogo, tem que ter calma.
