Post de Lucas Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Martins
Primeiro foi pênalti sim, ficar com os braços aberto é burrice!
Agora esse segundo foi um assalto!
Primeiro foi pênalti sim, ficar com os braços aberto é burrice!
Agora esse segundo foi um assalto!