Post de Felipe Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Oliveira
Palhaçada esse segundo pênalti!
O maldito do juiz nem foi checar no VAR e o André Ramalho nem relou no cara.
Juízo fraco e medíocre! 🤬
Palhaçada esse segundo pênalti!
O maldito do juiz nem foi checar no VAR e o André Ramalho nem relou no cara.
Juízo fraco e medíocre! 🤬