Kauê Zambelli
Se continuar uns anos aqui, sem dúvida.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre Rodrigo Garro?
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o Garro vai se tornar ídolo do Corinthians?
- 24 votos
Sim, tem tudo para isso
- 9 votos
Infelizmente sai antes
- 1 votos
Não, é apenas bom jogador






