Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Michael tem 30 anos, 1,68m e jogou no Goiás, Flamengo, reserva, e na arábia. Se esse cara vale 60 milhões de reais, realmente, o mercado tá maluco

Em resposta ao tópico: "Malcom - 60 milhões de EUROS!"

Raphinha - 58 milhões de euros

Antony - 95 milhões de euros

Savinho - 25 mihões de euros

Esses são os valores pagos dos clubes Europeus ou Árabes para tirar esses pontas, é 150 milhões de reais pra cima.

Ai vem os caras falando: Michael por 60 milhões de REAIS? Não, é muito.

Irmão, esse é o marcado inflacionado, Michael custa 10 milhões de euros, comparado a esses caras ai, Michael é o tal do Bom e 'BARATO'.

Agora, tem melhor? Deve ter, mas são os apostas, aquele negócio, PODE DAR CERTO OU PODE DAR MUITO ERRADO, os mais baratos são uma incógnita.

Obs.: eu sei que Michael está negociando um acordo amigável para sair do time e ficar livre, ninguém vai gastar 60 milhões no jogador, mas o intuito do tópico é mostrar que qualquer bom jogador vai ser caro, não é vocês que definem isso, é o mercado.

Já estavam chorando por causa do Brian Rodriguez que iria custar 5 milhões de euros por 50%, vocês acham que jogadores tem que custar quanto? 1 milhão de euros? Acordem, estamos em 2024 e não em 2010.

Quando vem aqui para pegar jogador, torcida reclama que é muito pouco, quando é o Corinthians indo atrás de jogador, torcida reclama que é muito caro, dos outros tem que ser barato só porque vocês querem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X