Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa você pode ter certeza, bambi ele não é kkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Agora eu respeito o Dudu..."

Se for verdade que o Palmeiras o contratou.. Você pode Ter certeza que o Dudu recusou de verdade o São Paulo. Ele ganhou o meu respeito, pois ele bateu o pé até o fim e negou jogar nesse tive de invejosos e de gente arrogante.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X