Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse safado sempre rouba o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Pressão no Marcelo de Lima Henrique"

A descoberta da troca de 'presentes' entre Renato Gaúcho e Marcelo de Lima Henrique, árbitro que apitará a próxima partida entre Corinthians x Grêmio, pode ser usada para igualar a pressão gremista na arbitragem.

Diretoria e torcida precisam manifestar preocupação com a isenção do árbitro e, assim, criar uma atmosfera que iniba qualquer tendenciosidade da equipe de arbitragem, inclusive do VAR.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X