Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Madruga
Como sempre esses caras falando coisas que deixam eles na boa... Se o contratar ele se dá bem pq deu a notícia que o SCCP acertou com o jogador, e caso não contratar ele também se dá bem pq disse que a negociação com o clube não era fácil.



