Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como sempre esses caras falando coisas que deixam eles na boa... Se o contratar ele se dá bem pq deu a notícia que o SCCP acertou com o jogador, e caso não contratar ele também se dá bem pq disse que a negociação com o clube não era fácil.

Em resposta ao tópico: "Andre Hernan Corinthians acertou com Plata!"

Andre Hernan Corinthians acertou com Plata!

Essa fonte até que é razoavelmente confiável

Se vir um baita reforço!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X