Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Araujo
Arboleda? Aquele que vestiu a camisa do rival jogando no outro time? Kkkmkkk
Isso não é jogador, é um palhaço!
Arboleda? Aquele que vestiu a camisa do rival jogando no outro time? Kkkmkkk
Isso não é jogador, é um palhaço!