Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Arboleda? Aquele que vestiu a camisa do rival jogando no outro time? Kkkmkkk

Isso não é jogador, é um palhaço!

Em resposta ao tópico: "a verdade dói"

O Félix Torres é um jogador mediano pra ruim, não acerta um desarme, ele voltou da seleção fazendo merd@ dando o gol para o Cruzeiro, e no último jogo contra o Grêmio ele tocou para o atacante, só passam pano pra ele porque ele é gringo, sou corinthiano mas o Arboleda da de 10 a 0 nele

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X