Em resposta ao tópico: "Ryan virou craque e eu não sabia!"
Que alvoroço que o Ryan saiu do time! Haaaa e o Bidon também! Que Absurdo (ironia)! Ninguém percebeu que estávamos sem imposição física! Que a melhora do time está relacionado com a intensidade!