Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Damon
No mínimo inédito. E também não vi a imagem do chute do goleiro. Mas time sem voz é assim não pode reclamar de nada. Agora é pensar no Brasileiro e ver o show de horrores de Yuri Alberto e Romero outra vez na luta pelo g16 do campeonato





