Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus
Que bom que temos o var, o var chegou no Brasil, para confirmar o quanto a nossa arbitragem é corrupta.
Que bom que temos o var, o var chegou no Brasil, para confirmar o quanto a nossa arbitragem é corrupta.