Post de Jeffevski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeffevski
Começaram as invenções que o cara não é bom de grupo.
Ele não tá jogando pq o técnico quer jogar com 3 volantes, pq o time era muito exposto defensivamente. Só isso.
Começaram as invenções que o cara não é bom de grupo.
Ele não tá jogando pq o técnico quer jogar com 3 volantes, pq o time era muito exposto defensivamente. Só isso.