Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.augusto66 em 31/07/2024 às 23:51
Mesma coisa que o bidon, não deve ter corpo como o Ramon deseja
@jefferson.orlovski em 01/08/2024 às 11:15
Começaram as invenções que o cara não é bom de grupo.
Ele não tá jogando pq o técnico quer jogar com 3 volantes, pq o time era muito exposto defensivamente. Só isso.
Publicidade
Últimas respostas
@diego.parizatto em 01/08/2024 às 12:41
De todos que você citou nenhum é da msm posição que ele
@eduardo-sarri em 01/08/2024 às 12:29
A verdade que o time do Corinthians não é grandes coisas e não dá para jogar para frente, com vários meias ofensivos e tal. Tem gente que argumenta 'mas o Flamengo tem o Arrascaeta' só que eles têm o Arrascaeta, o Fabrício Bruno, Ortiz, Vina, Pulgar, De La Cruz, Gerson, Pedro cebolinha e etc. Eles podem jogar para cima, vide o aperto que deram na porcada. Vai o Corinthians jogar assim contra os porcos para ver a pancada
@brunnolhp.lhp em 01/08/2024 às 12:20
Acho que ele está muito abaixo fisicamente!
@marceloscheloto em 01/08/2024 às 12:17
Eu acho que é questão física, ainda não está 100%, veio de um campeonato bem fraco nesse quesito.
Publicidade
@xandaopolemico em 01/08/2024 às 12:13
Não tem intensidade
Só se a bola chegar no pé
Acho muito gasto desnecessário
@rdelfino em 01/08/2024 às 12:12
Mas o que tem a ver o cool com as calças? Você citou Matheusinho, Charles, Romero, Hugo e Yuri Alberto. NENHUM deles joga na mesma posição do Coronado. Seria o mesmo que dizer 'não é possível, o Donelli é horrível e joga, enquanto o Coronado fica no banco'...
Mesmo sendo horríveis, não dá pra tirar o Matheusinho e colocar o Coronado de LD, Não dá pra colocar ele de Centroavante no lugar do Yuri, nem de volante no lugar do Charles.
@alex.beijos em 01/08/2024 às 11:54
Ele joga no lugar do Garro, dentro do esquema do Ramon? E o Garro tá jogando bem demais? Simples e nada difícil de entender?
@milena.navarro em 01/08/2024 às 11:17
Nenhum deles joga na posição do Coronado. Ele joga na do Garro, então, já sabe...