x
Fórum do Corinthians

Coronado sei não!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 8.725º

Rafael 269 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2024 às 22:08
Por Rafael vicentini ferreira (@fael.fiel)

Cara deve ser muito ruim de grupo ou sei lá... Pq não é possível que Matheusinho, Charles, Romero, Hugo e Yuri Alberto sejam melhor que esse cara!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.650 posts

@carlos.augusto66 em 31/07/2024 às 23:51

Mesma coisa que o bidon, não deve ter corpo como o Ramon deseja

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.450 posts

@jefferson.orlovski em 01/08/2024 às 11:15

Começaram as invenções que o cara não é bom de grupo.

Ele não tá jogando pq o técnico quer jogar com 3 volantes, pq o time era muito exposto defensivamente. Só isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Parizatto

Ranking: 2.581º

Diego 1.460 posts

@diego.parizatto em 01/08/2024 às 12:41

De todos que você citou nenhum é da msm posição que ele

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.723 posts

@eduardo-sarri em 01/08/2024 às 12:29

A verdade que o time do Corinthians não é grandes coisas e não dá para jogar para frente, com vários meias ofensivos e tal. Tem gente que argumenta 'mas o Flamengo tem o Arrascaeta' só que eles têm o Arrascaeta, o Fabrício Bruno, Ortiz, Vina, Pulgar, De La Cruz, Gerson, Pedro cebolinha e etc. Eles podem jogar para cima, vide o aperto que deram na porcada. Vai o Corinthians jogar assim contra os porcos para ver a pancada

Foto do perfil de Brunno Barbosa

Ranking: 4.217º

Brunno 808 posts

@brunnolhp.lhp em 01/08/2024 às 12:20

Acho que ele está muito abaixo fisicamente!

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.087 posts

@marceloscheloto em 01/08/2024 às 12:17

Eu acho que é questão física, ainda não está 100%, veio de um campeonato bem fraco nesse quesito.

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 01/08/2024 às 12:13

Não tem intensidade

Só se a bola chegar no pé

Acho muito gasto desnecessário

Foto do perfil de Velho Vamp

Ranking: 2.475º

Velho 1.529 posts

@rdelfino em 01/08/2024 às 12:12

Mas o que tem a ver o cool com as calças? Você citou Matheusinho, Charles, Romero, Hugo e Yuri Alberto. NENHUM deles joga na mesma posição do Coronado. Seria o mesmo que dizer 'não é possível, o Donelli é horrível e joga, enquanto o Coronado fica no banco'...

Mesmo sendo horríveis, não dá pra tirar o Matheusinho e colocar o Coronado de LD, Não dá pra colocar ele de Centroavante no lugar do Yuri, nem de volante no lugar do Charles.

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.353 posts

@alex.beijos em 01/08/2024 às 11:54

Ele joga no lugar do Garro, dentro do esquema do Ramon? E o Garro tá jogando bem demais? Simples e nada difícil de entender?

Foto do perfil de Milena Navarro

Ranking: 77º

Milena 898 posts

@milena.navarro em 01/08/2024 às 11:17

Nenhum deles joga na posição do Coronado. Ele joga na do Garro, então, já sabe...