Eduardo Sarri
A verdade que o time do Corinthians não é grandes coisas e não dá para jogar para frente, com vários meias ofensivos e tal. Tem gente que argumenta 'mas o Flamengo tem o Arrascaeta' só que eles têm o Arrascaeta, o Fabrício Bruno, Ortiz, Vina, Pulgar, De La Cruz, Gerson, Pedro cebolinha e etc. Eles podem jogar para cima, vide o aperto que deram na porcada. Vai o Corinthians jogar assim contra os porcos para ver a pancada
em Bate-Papo da Torcida > Coronado sei não!
Em resposta ao tópico:
Cara deve ser muito ruim de grupo ou sei lá... Pq não é possível que Matheusinho, Charles, Romero, Hugo e Yuri Alberto sejam melhor que esse cara!