Alex Beijos
Ele joga no lugar do Garro, dentro do esquema do Ramon? E o Garro tá jogando bem demais? Simples e nada difícil de entender?
em Bate-Papo da Torcida > Coronado sei não!
Em resposta ao tópico:
Cara deve ser muito ruim de grupo ou sei lá... Pq não é possível que Matheusinho, Charles, Romero, Hugo e Yuri Alberto sejam melhor que esse cara!