Marcelo Silva
Eu acho que é questão física, ainda não está 100%, veio de um campeonato bem fraco nesse quesito.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado sei não!
Em resposta ao tópico:
Cara deve ser muito ruim de grupo ou sei lá... Pq não é possível que Matheusinho, Charles, Romero, Hugo e Yuri Alberto sejam melhor que esse cara!