x

Post de Isac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neneca é o karai é Hugo Souza sic!

em Bate-Papo da Torcida > O comportamento do Hugo Neneca é de quem caiu e levantou mais forte

Em resposta ao tópico:

Estou completamente surpreso com o espírito e desempenho do Hugo Souza, nosso Neneca.

Sim, esse torcedor que vos fala, continuará chamando ele de Neneca.

Claro que o Neneca tem se esforçado em adotar o espírito corintiano, muito porque sabe que essa é sua última chance de ser um goleiro da primeira prateleira. Não acho que se ele fosse contratado em outra situação, faria dessa forma. E isso é um indício ótimo de quem aprendeu a lição. Indício de alguém que caiu e levantou mais forte.

O Carlos Miguel mesmo não deu valor algum ao Corinthians, porque ainda não sofreu no futebol. Ele tem o trauma do horror do assassinato dos pais e sofreu bastante na vida. Mas como jogador, ele ainda não sofreu de verdade. Na primeira entrevista em que ele foi questionado mais fortemente, espanou como poucos. Ele mostra muita empáfia, muita arrogância.

O sofrimento, seja ele qual for, molda caráter.

Não entendam como apenas sofrimento partindo de injustiças, digo o sofrimento normal da vida. Aquele sofrimento nosso de cada dia, que aumenta e diminuí conforme nossas escolhas, decisões e desempenho na nossa profissão.

O Hugo Neneca sofreu de verdade no futebol, pois não estava preparado para ser titular do Flamengo. Antes de chegar ao Corinthians era tratado como descartável. Uma moeda de troca ou um empréstimo na tentativa de vender por qualquer coisa.

Tanto é, que segundo o que foi veiculado, o passe dele está fixado em menos de um milhão de euros. Se o Flamengo soubesse que ele iria performar assim, ia certamente pedir 10x mais. No mínimo!

Posso queimar minha língua, mas se o desempenho dele não cair drasticamente a ponto do Corinthians não exercer a opção de compra, acho que o Neneca será ídolo.

E aquele ídolo grato, como a gratidão do Renato Augusto pelo Corinthians, por exemplo.

O Renato sabe que o Corinthians salvou sua carreira. E certamente o Hugo Neneca também saberá. Ele já deve saber, podem ter certeza.

Espero que essa seja mais uma história linda de superação, das tantas que o universo corintiano proporciona.

O que parecia um completo desastre, com a saída repentina do Cássio e a sacanagem do Carlos Miguel, pode ser uma das redenções mais bonitas que já aconteceram por aqui.

Assim espero, Neneca.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Isac

Réplicas desse post

Foto do perfil de Igor

Igor 894 posts

@igorryko79 em 01/08/2024 às 14:11

Kkkkkkkkkkk

NENECA!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 1 minuto por Matheus Miguel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O Brasil nunca foi machista

    Criado há 4 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 6 minutos por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 7 minutos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 7 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Última resposta há 9 minutos por Alberto Silva

    2respostas

    acessar o tópico