Post de Timelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2024 às 22h05 Timelo Silva Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/07/2024 às 10h25 Na verdade o Macedo é um paga pau no Augusto Mello que tá com inveja ou algo assim do Meu Timão. Já vi até live dele e amigos pegando recortes e falando mal dos comentaristas daqui. Quem não é FanBoy de presidente sabe disso.