Post de rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dica de quem mora em Curitiba: comprem na curva sul da Mauá e fiquem perto do setor de visitantes. O setor sul do Couto é meio largado, sem torcedores organizados, dá pra ver infiltrado de boas.

Em resposta ao tópico: "Invasão em Curitiba, eu vou!"

Pessoal vamos apoiar o Corinthians em Curitiba, bora invadir, São Paulo é mais de Curitiba do que Porto Alegre, e outra a maior torcida do Estado Paraná é a do Corinthians!

Eu vou e vocês? Será o primeiro jogo da minha filha!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X