Bruno Araujo
Um abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno não!
Em citação ao post:
Ser novo e ruim de bola já temos vários no elenco..
Vai ser só mais um do mesmo.. Não sou eu que tenho que acordar pra vida kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno não!
Ser novo e ruim de bola já temos vários no elenco..
Vai ser só mais um do mesmo.. Não sou eu que tenho que acordar pra vida kkkkkk
@leandro.souza85 em 02/08/2024 às 17:33
Criado há 1 segundo por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Caio Marolato
6respostas
Última resposta há 12 segundos por Felipe Felipe Felipe
6respostas
Última resposta há 26 segundos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 31 segundos por barber Diaz
9respostas
Última resposta há 50 segundos por Marco Antônio
3respostas
Criado há 59 segundos por Véi Mofado
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
2respostas
Criado há 5 minutos por SCCP FIEL
0respostas
Criado há 1 minuto por Fernando diniz
0respostas