Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Trevisan
Nessa o Augusto acertou em cheio...
Com certeza essa foi uma das exigências dele, no Flamengo ele agia da mesma forma!
Estamos no caminho certo, só apoiar!
Nessa o Augusto acertou em cheio...
Com certeza essa foi uma das exigências dele, no Flamengo ele agia da mesma forma!
Estamos no caminho certo, só apoiar!