x
Fórum do Corinthians

Efeito Fred luz

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2024 às 20:05
Por Marcos Trevisan (@marcos.trevisan1)

Efeito Fred luz

Nessa o Augusto acertou em cheio...
Com certeza essa foi uma das exigências dele, no Flamengo ele agia da mesma forma!
Estamos no caminho certo, só apoiar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 02/08/2024 às 20:26

Quando atrasa salário, até a choquei posta. Quando adianta ninguém posta, nem o meu lacrao

Foto do perfil de Douglas Lecicio Da Silva Lopes

Douglas 132 posts

@douglas.lecicio.da.s em 02/08/2024 às 20:26

Segundo mês seguido pagando antecipado, que continue assim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arthur Teotonio

Arthur 166 posts

@arthur.teotonio em 03/08/2024 às 07:20

Estamos pagando antecipadamente, para aos poucos ir recuperando a credibilidade

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 269º

ídolos 9.511 posts

@so.eu.que em 03/08/2024 às 02:13

Tá, mas não sei pra que citar o Flamengo..

Pra começar aquele clube não é exemplo de nada..

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.394º

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 02/08/2024 às 23:28

É bem interessante não segura dinheiro em caixa e paga os ativos pois vai que atrasa e aparece outro jogador querendo rescindir contrato por falta de pagamento

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 02/08/2024 às 22:37

O Augusto erra por inexperiência mais não vejo más intenções nele! Por isso apoio, a SIC da RT fu... O Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Bittencourt

Ranking: 5.658º

Márcio 540 posts

@marcio-bittencourt em 02/08/2024 às 21:11

Parabéns Presidente

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 4.391º

Luiz 768 posts

@luizcr em 02/08/2024 às 20:42

Estamos nessa situação devido aos sics de Andrés, Duilio, Roberto de Andrade e Cia, deveriam ser banidos do clube, não deixarem esses caras entrar no clube, pode incluir nessa o Alessandro lateral fraco, entregador, corja do C

Foto do perfil de Don Ramón

Ranking: 2.100º

Don 1.819 posts

@breno-gabriel-streg2 em 02/08/2024 às 20:40

A mídia fica quieta diante disso