Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.henrique256 em 02/08/2024 às 20:26
Quando atrasa salário, até a choquei posta. Quando adianta ninguém posta, nem o meu lacrao
@douglas.lecicio.da.s em 02/08/2024 às 20:26
Segundo mês seguido pagando antecipado, que continue assim
Publicidade
Últimas respostas
@arthur.teotonio em 03/08/2024 às 07:20
Estamos pagando antecipadamente, para aos poucos ir recuperando a credibilidade
@so.eu.que em 03/08/2024 às 02:13
Tá, mas não sei pra que citar o Flamengo..
Pra começar aquele clube não é exemplo de nada..
@antonio.carlos.ceza1 em 02/08/2024 às 23:28
É bem interessante não segura dinheiro em caixa e paga os ativos pois vai que atrasa e aparece outro jogador querendo rescindir contrato por falta de pagamento
@matheus.leite12 em 02/08/2024 às 22:37
O Augusto erra por inexperiência mais não vejo más intenções nele! Por isso apoio, a SIC da RT fu... O Corinthians
Publicidade
@marcio-bittencourt em 02/08/2024 às 21:11
Parabéns Presidente
@luizcr em 02/08/2024 às 20:42
Estamos nessa situação devido aos sics de Andrés, Duilio, Roberto de Andrade e Cia, deveriam ser banidos do clube, não deixarem esses caras entrar no clube, pode incluir nessa o Alessandro lateral fraco, entregador, corja do C
@breno-gabriel-streg2 em 02/08/2024 às 20:40
A mídia fica quieta diante disso