Gustavo Henrique
Quando atrasa salário, até a choquei posta. Quando adianta ninguém posta, nem o meu lacrao
em Bate-Papo da Torcida > Efeito Fred luz
Em resposta ao tópico:
Nessa o Augusto acertou em cheio...
Com certeza essa foi uma das exigências dele, no Flamengo ele agia da mesma forma!
Estamos no caminho certo, só apoiar!







