Luiz Ranu
Estamos nessa situação devido aos sics de Andrés, Duilio, Roberto de Andrade e Cia, deveriam ser banidos do clube, não deixarem esses caras entrar no clube, pode incluir nessa o Alessandro lateral fraco, entregador, corja do C
em Bate-Papo da Torcida > Efeito Fred luz
Em resposta ao tópico:
Nessa o Augusto acertou em cheio...
Com certeza essa foi uma das exigências dele, no Flamengo ele agia da mesma forma!
Estamos no caminho certo, só apoiar!






