Post de JONATAS no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Faria essa com tranquilidade, certeza que ia chover oportunidade pra gol... Aí vem o teste do giovane

Em resposta ao tópico: "Ramón Díaz, da só uma chance para essa escalação"

Ramon Diaz, da só uma chance pra essa escalação

Wesley e Giovane mudaram o jogo, agora imagina juntando o Coronado e Garro nesse time, eu iria pra cima do Juventude e daria chance pra molecada.

Romero já tá suspenso, Yuri Alberto tem que descansar um pouco, está desgastado e sem confiança, teve 2 jogos que pegou banco e no segundo tempo fez o dele, pode ser a chance de recuperar o prestígio perdido.

Wesley tá com sangue nos olhos pra voltar para o time titular e não terá o peso de carregar sozinho o time, já tira o peso nas costas do mlk.

Giovane merece uma chance, passou por todas as divisões de base do Brasil e tá entrando muito bem nos jogos, jogo ideal pra deslanchar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X