Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo que você descreveu.

Em citação ao post:

Concordo plenamente com você meu amigo, 3K da pra pagar salário de dois ou três bons jogadores, esse Michael é jogador meia boca, senão fosse não estaria sendo escaneado lá nas arábias, acordo presidente, chega de rasgar dinheiro, vai nos clubes sulamericanos e contrata dois ou três jogadores titulares, que teremos muito mais retorno, muitos jogadores ganhando 200,300 conto na América do Sul, não precisa buscar pé de rato lá fora pra ganhar 1 milhão, vídeo o Garro, baita jogador e ganha pouco, inclusive presida ele merece um aumento hein.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X