Post de Denison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Agosto de 2024 às 23h02 Denison Oficial No setor Mauá só vai dar nós haha Quem gostou gostei 8 FlaviaDenisMichelleJoãoWantever+3 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/08/2024 às 14h28 Alguém conseguiu ingresso? Comprei na dos cara, mas queria na nossa